Home > Jovem Aprendiz > Múltiplos aprendizados e oportunidades: saiba como se tornar um Jovem Aprendiz da Nestlé em 2023

Múltiplos aprendizados e oportunidades: saiba como se tornar um Jovem Aprendiz da Nestlé em 2023

O que a maioria dos jovens está buscando atualmente, é uma oportunidade para iniciar sua carreira. Entretanto, sabemos que para quem não tem experiência profissional, esse caminho não é fácil. Para isso, grandes empresas integram o programa Jovem Aprendiz, que é voltado exatamente para ajudar os jovens que estão nessa fase. Uma dessas empresas é a Nestlé, que todos os anos disponibiliza diversas vagas para Jovem Aprendiz Nestlé, inclusive em 2023. Muitos são os benefícios e diversas pessoas desejam fazer parte, por isso não perca tempo!

Veja como fazer parte da Nestlé e ser um Jovem Aprendiz Nestlé 2023. Nesta matéria você encontrará tudo que precisa saber sobre vagas e o processo de inscrição para ser um Jovem Aprendiz Nestlé 2023.

Jovem Aprendiz Nestlé 2023:

A Nestlé é uma grande empresa, bem consolidada no mercado alimentício brasileiro e em vários outros países. Por isso, muitos indivíduos querem fazer parte dessa empresa, incluindo os mais jovens. Certamente, ter a Nestlé no currículo será um diferencial incrível, além de trazer muita experiência profissional para quem fizer parte.

No caso do Jovem Aprendiz Nestlé 2023, a sua primeira experiência profissional será fantástica e o jovem aprenderá muito sobre diversas particularidades, saindo na frente de seus futuros concorrentes. Além do trabalho em si, a pessoa terá contato com inúmeros profissionais renomados que farão parte de sua rotina.

As tarefas em geral podem ser realizadas por qualquer pessoa e não envolvem grande grau de dificuldade, exatamente porque o jovem não precisa possuir outras experiências para acrescentar. A maioria de suas funções serão aprendidas com o decorrer do tempo e aquelas que a pessoa já sabe, serão aprimoradas.

Requisitos Jovem Aprendiz Nestlé 2023:

Assim como para quase todas as vagas de Jovem Aprendiz de diversas empresas, as inscrições para o Jovem Aprendiz Nestlé 2023 ocorrem de forma online. Dessa maneira, um dos requisitos, pode ser o acesso a internet, que será utilizada na inscrição. Além disso, é preciso:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Ter o certificado de conclusão do ensino médio ou estar matriculado com bom rendimento escolar;
  • Apresentar boa frequência escolar.

Aliás, é claro que o candidato precisará atender às especificações do desenho de vaga do Jovem Aprendiz Nestlé 2023. Essas informações não são divulgadas, mas em geral, o candidato precisa ter habilidades como boa comunicação, aprendizagem rápida, proatividade, responsabilidade e vontade de progredir dentro da empresa.

Diante disso, como a etapa inicial da seleção é feita de forma remota, é necessário que você forneça um bom currículo. Como não existem outras experiências profissionais que podem ser colocadas, o ideal é que seja dada uma maior a atenção à descrição de suas habilidades, sem exageros. Também é crucial lembrar de todos os cursos e projetos escolares que você já tenha participado e informá-los no currículo, pois isso poderá ser um diferencial.

Benefícios Jovem Aprendiz Nestlé 2023:

Com toda certeza, o melhor benefício ao fazer parte do programa Jovem Aprendiz da Nestlé 2023 será a experiência que você irá adquirir. E caso você se saia bem em suas atividades, poderá até mesmo ser futuramente efetivado pela empresa. Mas isso dependerá totalmente de como você executa suas funções e da percepção do líder.

Entre os benefícios formais do Jovem Aprendiz Nestlé 2023, estão:

  • FGTS;
  • Salário de acordo com as horas trabalhadas;
  • 13ª salário referente ao período trabalhado;
  • Férias remuneradas;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio alimentação;
  • Capacitações periódicas totalmente gratuitas;
  • Ter disponibilidade de 6 horas diárias.

Um ponto muito interessante é que o período de férias do Jovem Aprendiz Nestlé corresponde ao mesmo período das férias escolares, e de acordo com a CLT, o jovem ainda será remunerado por isso. Dessa maneira, o estudante poderá realmente relaxar e aproveitar para descansar. Logo, poderá voltar ao trabalho mais motivado do que nunca!

Funções Jovem Aprendiz Nestlé 2023:

Entre as funções que o Jovem Aprendiz 2023 da Nestlé irá desempenhar, estão atividades simples e cotidianas que em geral não exigem muito conhecimento prévio, como por exemplo:

  • Atendimento ao consumidor;
  • Responder e-mails;
  • Auxiliar profissionais mais experientes em tarefas simples;
  • Organizar e arquivar documentos;
  • Entre outras funções.

Conforme as qualificações forem sendo dadas aos jovens profissionais, mais funções poderão ser atribuídas. Mas pelo menos no início, boa parte das funções estará na lista acima. Diante disso, mostre comprometimento desde o início, pois assim você conquistará o respeito e admiração dos seus chefes e poderá receber promoções.

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2023:

As inscrições são feitas de forma online e desse modo, você pode garantir a sua tão sonhada oportunidade em uma empresa renomada sem sair de casa. Os passos são bem simples e em geral qualquer pessoa conseguirá realizar a inscrição seguindo as etapas que iremos listar abaixo. Para fazer a inscrição é necessário ter um dispositivo com acesso a internet e assim você pode:

  • Acessar o site corporativo da Nestlé;
  • Clicar em “Carreiras”;
  • Clicar em “Programa para os Jovens”;
  • Ir em “Clique Aqui” na parte “Programa de Jovem Aprendiz”;
  • E assim, seguindo os passos, você fornecerá as informações necessárias e finalizará o seu cadastro;
  • Pronto! É só aguardar o contato.

Fonte: Vagas Nestlé – Imagem: Reprodução/Internet